24 de fevereiro de 2017

Cerimônia de premiação XXIII Concurso Theobaldo de Nigris

O concurso latino-americano Theobaldo De Nigris está em sua vigésima terceira edição. Prêmio consagrado por sua credibilidade e destaque a excelência gráfica internacional, a cerimônia de entrega dos troféus ocorreu em 16 de fevereiro, em Fort Lauderdale, no Estado da Flórida, Estados Unidos. O evento foi celebrado em um jantar de gala, realizado pela Printing Association of Florida (PAF), em paralelo à Graphics of the Americas (GOA), feira do setor gráfico, promovida pela associação.

O Brasil, mais uma vez, representou com destaque a Indústria Gráfica. Foram 286 produtos inscritos, 18 produtos vencedores (Gráfica Ouro), 15 produtos na categoria Prata e 17 receberam o Certificado de Qualidade do certame. As empresas vencedoras foram: Fac Form, Plural, Antilhas, Leograf, Brazicolor, Gráfica Nova Fátima, Log&Print, Ótima Gráfica, Sobral Gráfica, Malíres e P+E. Os produtos impressos venceram nas categorias Jornais, Sacolas, Encartes, Estojos e Embalagens, Agendas, Catálogo de Produtos, Rótulos autoadesivos, entre outros.

A festa de premiação contou com a presença do Presidente da Conlatingraf, Roberto Tapia e membros diretoria da Confederação. O Presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional), Levi Ceregato, também prestigiou o evento, além de outras entidades de mais de 10 países.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais