26 de setembro de 2022

Começa amanhã o curso Gestão de Cores de A a Z – Como construir um Gerenciamento de Cores pensando no seu negócio

Anote na sua agenda! O curso “Gestão de Cores de A a Z – Como construir um Gerenciamento de Cores pensando no seu negócio”, com o especialista Marcelo Copetti, acontece de 27 a 29 de setembro.

O objetivo do curso será mostrar que a Gestão de Cores pode ir muito além do que o mercado está discutindo. Uma boa Gestão de Cores pode ser, inclusive, uma ferramenta para redução de desperdício e aumento das margens de lucro. Serão abordados temas como construir um projeto de Gestão de Cores, do início ao fim, de A a Z. Como levantar as necessidades que sua empresa tem? Como definir se a prioridade é a precisão de cores ou a produtividade?

Data: Dias 27, 28 e 29 de setembro

Horário: 19h às 21h

Realizados no formato online, possui carga horária de seis horas. Aproveite a oportunidade, os associados Abigraf têm condições especiais de 50% de desconto. Faça inscrição aqui

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais