22 de dezembro de 2016

Confraternização da Abigraf-ES

Reunir seus empresários associados em comemorações de fim de ano é uma tradição do Siges/Abigraf-ES. Em 2016, além de promover um jantar comemorativo, a instituição ofereceu uma palestra gratuita para os presentes no evento realizado dia 1º de dezembro, no Salão da Indústria do Edifício Findes, em Vitória – veja galeria de fotos nas páginas 6 e 7, com o tema “As Cinco Doenças da Empresa”.

A palestra foi ministrada pelo economista e consultor Silvio Araújo Netto, que possui mais de 50 anos de convivência com empresas de diversos portes e segmentos. Após muito trabalho e pesquisa, Netto conseguiu identificar as cinco doenças mais comuns nas empresas e que são as grandes responsáveis por pedidos de falência. “Todos nós passamos muito tempo tentando entender o porquê de nossas empresas não darem certo e muitas vezes o sucesso empresarial escapa entre os dedos”, disse.

De acordo com a presidente do Siges/Abigraf-ES, Maria Angela Demoner Colnago, além de promover a confraternização do segmento gráfico capixaba, a palestra foi uma oportunidade de se reciclar. “É sempre bom estar atento às tendências do mundo dos negócios e também faz parte do papel do Siges trazer essas informações aos empresários do setor”, afirmou.

Fonte: ABIGRAF-ES

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais