18 de dezembro de 2015

Confraternização nas seccionais

As Seccionais de Bauru e de Ribeirão Preto da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP também já estão em clima de final de ano. Em Bauru, o encontro aconteceu no Restaurante Tayu, onde foram recebidos 35 convidados, entre representantes das empresas associadas, representantes dos deputados estaduais Celso Nascimento e Pedro Tobias e vereadores da cidade, além de representantes das entidades beneficiadas pelas doações de livros do Projeto Bibliotecas. Em Ribeirão Preto, a festa aconteceu no dia 4, reunindo empresários de toda a região.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais