15 de agosto de 2016

Coquetel 30 anos da Escolar Office Brasil

Poucos eventos e até mesmo empresas podem se orgulhar de ter alcançado a marca de 30 anos de existência. O feito foi motivo de comemoração no segundo dia da Escolar Office Brasil, quando um coquetel reuniu organizadores e parceiros.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP), Sidney Anversa Victor, agradeceu os 30 anos de parceria.

Rubens Passos, presidente da ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares, falou da criação da entidade e seu papel na defesa dos interesse do setor, como a regulamentação do Inmetro, redução da carga tributária e apoio à implantação do Material Escolar. “Parabenizamos a Escolar pelos 30 anos e esperamos que ela continue evoluindo e crescendo no seu novo formato”.

A cerimônia de celebração incluiu uma homenagem à empresa Dermiwil, a única a participar das 30 edições da feira ininterruptamente. Seu diretor, Décio Ruiz, recebeu uma placa, agradeceu à Francal Feiras e desejou que a Escolar se mantenha por mais “30 ou 50 anos”.

Por fim, o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, lembrou os 30 anos de trabalho em prol do desenvolvimento da indústria e varejo de papelarias, material escolar e de escritório. “Um setor forte merece uma feira forte”.

O executivo concluiu sua fala com o anúncio de que a Escolar Office Brasil passa a ser realizada no Expo Center Norte, a partir de 2017. A próxima edição está marcada para 23 a 26 de julho.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais