15 de agosto de 2016

Coquetel 30 anos da Escolar Office Brasil

Poucos eventos e até mesmo empresas podem se orgulhar de ter alcançado a marca de 30 anos de existência. O feito foi motivo de comemoração no segundo dia da Escolar Office Brasil, quando um coquetel reuniu organizadores e parceiros.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP), Sidney Anversa Victor, agradeceu os 30 anos de parceria.

Rubens Passos, presidente da ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares, falou da criação da entidade e seu papel na defesa dos interesse do setor, como a regulamentação do Inmetro, redução da carga tributária e apoio à implantação do Material Escolar. “Parabenizamos a Escolar pelos 30 anos e esperamos que ela continue evoluindo e crescendo no seu novo formato”.

A cerimônia de celebração incluiu uma homenagem à empresa Dermiwil, a única a participar das 30 edições da feira ininterruptamente. Seu diretor, Décio Ruiz, recebeu uma placa, agradeceu à Francal Feiras e desejou que a Escolar se mantenha por mais “30 ou 50 anos”.

Por fim, o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, lembrou os 30 anos de trabalho em prol do desenvolvimento da indústria e varejo de papelarias, material escolar e de escritório. “Um setor forte merece uma feira forte”.

O executivo concluiu sua fala com o anúncio de que a Escolar Office Brasil passa a ser realizada no Expo Center Norte, a partir de 2017. A próxima edição está marcada para 23 a 26 de julho.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais