03 de março de 2016

Corrupção Custa Caro

Com as presenças do juiz federal Sérgio Moro, do jornalista William Waack e do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, será realizado em 10 de março, em Curitiba, o primeiro encontro do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica Brasileira, cujo tema será “Corrupção Custa Caro”.

Iniciativa da ABIGRAF Nacional, os encontros visam fortalecer o pensamento, o relacionamento e o ambiente de negócios da indústria gráfica brasileira, por meio do debate de grandes temas do setor e de interesse da sociedade, em geral.

“Sabemos que não há outra forma de combater as mudanças do mercado sem a sinergia de entidades e pessoas. Precisamos identificar as melhores soluções para ganhar produtividade e competitividade, e não haverá respostas sem a união de todos em prol de um objetivo comum”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais