03 de março de 2016

Corrupção Custa Caro

Com as presenças do juiz federal Sérgio Moro, do jornalista William Waack e do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, será realizado em 10 de março, em Curitiba, o primeiro encontro do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica Brasileira, cujo tema será “Corrupção Custa Caro”.

Iniciativa da ABIGRAF Nacional, os encontros visam fortalecer o pensamento, o relacionamento e o ambiente de negócios da indústria gráfica brasileira, por meio do debate de grandes temas do setor e de interesse da sociedade, em geral.

“Sabemos que não há outra forma de combater as mudanças do mercado sem a sinergia de entidades e pessoas. Precisamos identificar as melhores soluções para ganhar produtividade e competitividade, e não haverá respostas sem a união de todos em prol de um objetivo comum”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

11 de agosto de 2022

Abigraf anuncia edição de 30 anos do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini; inscrições vão até 15 de setembro

Realizado desde 1991, o Prêmio Pini como é conhecido, consolidou-se como a principal referência do setor gráfico brasileiro e o maior do segmento no mundo.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Trilhas formativas da parceria entre Sigep/Abigraf-PR e Fiep tiveram novos cursos

Novos cursos foram realizados recentemente dentro da parceria firmada entre o Sigep/Abigraf-PR e o Sistema Fiep para qualificação da mão de obra no setor gráfico. Em junho, entre os dias 7 e 9, o tema abordado foi Fundamentos da Produção. Nos dias 5 e 6 de julho foi a vez da Aplicação do Planejamento e Controle da Produção.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Pregão Eletrônico 294/2022 – CAIXA – Calendários de Mesa 2023

Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. O objeto se refere à contratação de empresa prestadora de serviços gráficos para o fornecimento de 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) calendários de mesa CAIXA 2023.

Leia mais