02 de março de 2015

Cresce apoio à Two Sides Brasil

Os bons resultados da campanha Two Sides Brasil, em favor da mídia impressa, começam a atrair apoiadores também entre as empresas. A adesão individual número um coube à Plural Indústria Gráfica, que agora se alinha no conselho diretivo juntamente com SINDIGRAF-SP, ANJ, Aner, Abro, Afeigraf, Andipa e Sinapel. Em 16 de março, a Two Sides Brasil fará sua primeira reunião do ano, com apresentação dos resultados de 2014 e coletiva de imprensa.

As empresas interessadas em aderir à campanha podem obter detalhes no site www.twosides.org.br.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais