30 de março de 2016

Crescem exportações da Imprint Brasil

Cresceram 22,8% em 2015, na comparação com o ano anterior, as vendas externas das empresas participantes da Imprint Brasil, projeto setorial de exportação e negócios internacionais da ABIGRAF Nacional (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), em parceria com a Apex-Brasil. O resultado, que abrangeu diferentes produtos, foi de US$ 21,6 milhões, com 26 destinos alcançados.

O número de empresas participantes da Imprint também cresceu em relação a 2014, na ordem de 30%. “Com os avanços conquistados em 2015, o projeto acumula a realização de negócios com mais de 40 países e exportações superiores a US$ 95 milhões desde 2010”, salienta Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, citando como fonte a Apex-Brasil.

Ceregato salienta que o setor gráfico brasileiro, através da Imprint, atua de maneira organizada, promovendo pequenas, médias e grandes empresas. “Relações comerciais foram firmadas, fronteiras expandidas e negócios concretizados”.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais