30 de março de 2016

Crescem exportações da Imprint Brasil

Cresceram 22,8% em 2015, na comparação com o ano anterior, as vendas externas das empresas participantes da Imprint Brasil, projeto setorial de exportação e negócios internacionais da ABIGRAF Nacional (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), em parceria com a Apex-Brasil. O resultado, que abrangeu diferentes produtos, foi de US$ 21,6 milhões, com 26 destinos alcançados.

O número de empresas participantes da Imprint também cresceu em relação a 2014, na ordem de 30%. “Com os avanços conquistados em 2015, o projeto acumula a realização de negócios com mais de 40 países e exportações superiores a US$ 95 milhões desde 2010”, salienta Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, citando como fonte a Apex-Brasil.

Ceregato salienta que o setor gráfico brasileiro, através da Imprint, atua de maneira organizada, promovendo pequenas, médias e grandes empresas. “Relações comerciais foram firmadas, fronteiras expandidas e negócios concretizados”.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais