31 de março de 2017

Curso Inovação na embalagem como ferramenta de marketing

A embalagem não é apenas a capa de um produto. Ela é a sua cara. É mídia grátis. Está nas prateleiras dos mercados e da sua casa. Diferencia produtos, reposiciona marcas, cria conexões emocionais, oferece funcionalidades inovadoras. Embalagem vende.

O profissional que domina a arte de planejar e desenvolver embalagens que comunicam, conversam com o seu público-alvo, tem uma poderosa ferramenta de marketing em suas mãos.

E quem vai guiar o seu conhecimento neste curso é Fabio Mestriner, designer com 42 anos de experiência, coordenador do Núcleo de Estudos da Embalagem da ESPM e autor de diversos livros, adotados por mais de 30 universidades no País. Com prêmios internacionais e cargos de liderança na indústria, é um dos nomes mais importantes do segmento.

Durante o curso, você vai trabalhar com um briefing real, passando por todas as etapas do desenvolvimento de uma embalagem inovadora. E, ao final, vai apresentar tudo para o cliente, mostrando, na prática, as habilidades que desenvolveu nos seis encontros do programa.

Quando? 19 e 26 de abril, 03, 10 e 17 de maio
Quartas-feiras das 19h30 às 22h30
Local: ESPM São Paulo

Clique aqui para mais informações.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais