31 de março de 2017

Curso Inovação na embalagem como ferramenta de marketing

A embalagem não é apenas a capa de um produto. Ela é a sua cara. É mídia grátis. Está nas prateleiras dos mercados e da sua casa. Diferencia produtos, reposiciona marcas, cria conexões emocionais, oferece funcionalidades inovadoras. Embalagem vende.

O profissional que domina a arte de planejar e desenvolver embalagens que comunicam, conversam com o seu público-alvo, tem uma poderosa ferramenta de marketing em suas mãos.

E quem vai guiar o seu conhecimento neste curso é Fabio Mestriner, designer com 42 anos de experiência, coordenador do Núcleo de Estudos da Embalagem da ESPM e autor de diversos livros, adotados por mais de 30 universidades no País. Com prêmios internacionais e cargos de liderança na indústria, é um dos nomes mais importantes do segmento.

Durante o curso, você vai trabalhar com um briefing real, passando por todas as etapas do desenvolvimento de uma embalagem inovadora. E, ao final, vai apresentar tudo para o cliente, mostrando, na prática, as habilidades que desenvolveu nos seis encontros do programa.

Quando? 19 e 26 de abril, 03, 10 e 17 de maio
Quartas-feiras das 19h30 às 22h30
Local: ESPM São Paulo

Clique aqui para mais informações.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais