19 de fevereiro de 2021

Cursos da ABTG com 30% de desconto para Associados da ABIGRAF

Os cursos oferecidos pela ABTG em parceria com a ABIGRAF vão começar em 2021. São oportunidades excelentes para atualizar e treinar as suas equipes nos diversos temas relacionados às atividades gráficas, com a vantagem de 30% de desconto para os associados da ABIGRAF. Dois cursos estão à disposição dos interessados, em fevereiro e março:

Vendas no Competitivo Mercado Gráfico da Pandemia, do consultor Marcos Biaggio, tem como objetivos apresentar metas, atitudes e táticas para atrair mais clientes, desenvolver habilidades que geram resultados, compartilhar técnicas poderosas de fechamento de vendas, contar o segredo 40-4 nas prospecções de clientes, aprimorar a inteligência emocional e ajustar a mentalidade vendedora. Serão três dias de aula, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2021, das 19h às 21h. Inscrições clique aqui!

Gestão Ágil e Inovação Empresarial, a cargo de Rodrigo Schoenacher, vai capacitar os profissionais da indústria gráfica para a condução de projetos em ambientes em constante mudança, por meio dos conceitos associados aos métodos de gerenciamento. As constantes mudanças nos métodos de gestão nos últimos anos e o ambiente incerto de negócios fazem com que o conteúdo do curso seja extremamente útil e oportuno para sua empresa ganhar competitividade e crescer. O curso acontece nos dias 01, 08, 15 e 22 de março, das 19h às 21h. Para se inscrever, clique aqui!

Qualidade dos Processos Focados em Resultados, da especialista Marcia Biaggio, vai capacitar profissionais para atuarem na melhoria de processos internos de produção, organização e gerenciamento com foco nos resultados da empresa. Acontece nos dias 16, 17 e 18 de março, também das 19h às 21h. Para se inscrever, clique aqui!

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais