12 de setembro de 2022

eProductivity Software promove webinar para discutir automação na coleta de dados nas empresas de impressão e embalagem

A eProductivity Software (ePS) promove no próximo dia 13 de setembro, a partir das 15 horas, o webinar “Como aumentar a eficiência usando a automação na coleta de dados e rastreando os indicadores corretos”.

Com a participação de Valdir Steinbach Jr., atuando há 19 anos na área de TI e 13 deles em posições de liderança, está há 9 anos na Gráfica 43, responsável pela implantação do sistema Metrics da ePS e trabalha com o sistema desde 2013. Valdir atuou em projetos de infraestrutura, negócios e implantação de software. Possui MBA em Redes de Segurança e Sistemas na PUC-PR e é bacharelado em Sistemas de Informação na FURB.

Wellington Gomes está no mercado gráfico há mais de 20 anos com passagens pela Editora Abril e SENAI Theobaldo de Nigris. Tecnólogo Gráfico e pós-graduado em Administração Industrial e Marketing tem vasta experiência na gestão das atividades de produção gráfica e atuação na análise dos aspectos técnicos e econômicos do processo fabril. Na Projeto Pack atua em consultorias e treinamentos para indústrias gráficas, de impressão geral, moveleiras, fitas de borda, impressão industrial e indústrias de embalagens, etiquetas e rótulos para otimização dos processos, capacitação profissional, aumento de produtividade e redução de custos.

Inscreva-se para participar dessa conversa que acontecerá dia 13 de setembro às 15h da tarde.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais