15 de agosto de 2016

Escolar Experience

O “Escolar Experience” ofereceu palestras, oficinas e workshops ministrados pelos expositores sobre a funcionalidade de seus produtos, enquanto o “Ciclo de Gestão SEBRAE SP” foi composto pela palestra macro “Caminhos para o Conhecimento – NRF 2016” ministrada por Ivan Hussni, e palestras rápidas sobre diversos assuntos como organização de loja e fluxo de caixa.

Para os lojistas aprenderem a explorar melhor o uso de personagens e marcas nos produtos, foi realizado o Painel de Debates com o tema “Licenciamento de Personagens: Uma Poderosa Ferramenta de Marketing”. Outro item que pode colaborar nos negócios dos varejistas são os brinquedos educativos, que foi tema da palestra “Brinquedos Educativos – Excelente Complemento de Mix para sua Loja”, ministrada pelo presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ), Synésio Batista da Costa.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais