20 de abril de 2023

Está aberto o credenciamento para a FuturePrint 2023

A 31ª edição da Feira FuturePrint acontece em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte. O evento é uma grande oportunidade para entender sobre as novidades do mercado, aprimorar-se profissionalmente e transformar os negócios nos segmentos de impressão e comunicação. Com entrada gratuita, o credenciamento já está aberto e deve ser realizado através do site do evento. Nele, também é possível imprimir a credencial e fazer a inscrição de caravanas e universidades.

A maior feira da América Latina reúne mais de 600 marcas e 40.000 visitantes, a FuturePrint contará com fabricantes e distribuidores de equipamento para: acabamentos e acessórios, brindes e materiais promocionais, comunicação visual e sinalização, corte e gravação, embalagens e rótulos, impressão 3D, impressão digital, impressão digital têxtil, serigrafia, sinalização digital, softwares e sublimação.

A feira é aberta aos profissionais de impressão e comunicação: agência de publicidade, birôs de impressão e gráficas, confecções, designers gráficos, designers de interiores, empresas de comunicação visual e cenografia, estamparias, indústria da moda, empresas de materiais promocionais e brindes, serígrafos, signmakers, revendedores e distribuidores, além de novos empreendedores interessados em investir nesses setores.

Credenciamento aqui

Contato: visitante.futureprint@informamarkets.com.br

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais