09 de setembro de 2021

Está chegando o 26° Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris

O Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris é um Prêmio da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), destinado a prestigiar a qualidade do produto gráfico latino-americano, assim como estimular a competitividade entre os países do continente, elevando seus padrões de excelência.

Por meio da respectiva associação, câmara e/ou federação de cada país membro da Conlatingraf, poderão participar do concurso as empresas da indústria gráfica, editoras, agências de publicidade, designers, anunciantes e afins, situados em qualquer um dos países membros, com produtos gráficos elaborados em estabelecimentos privados. Os trabalhos apresentados pelas escolas gráficas concorrem na categoria “Estudantes”. Todos os produtos participantes, exceto os produtos gráficos próprios e “Estudantes”, deverão ter sido produzidos para o mercado ou para algum cliente em particular, durante o período compreendido entre 05 agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

A realização da XXVI edição do concurso está a cargo da Conlatingraf com coordenação da Andigraf (Associação Colombiana da Indústria Gráfica) e a Promoção e Coordenação Nacional da ABIGRAF Nacional.

Mais informações:

Inscrição: até a 15 de setembro
Entrega das peças na ABIGRAF/SP até 17 de setembro

Valores:

Associados: R$ 735,00 por produto
Não associados: R$ 865,00
De 5 a 10 trabalhos inscritos: 10% de desconto
De 11 a mais: 15% de desconto

Julgamento: 19 de outubro de 2021
Premiação: 18 de novembro de 2021 – na Colômbia

Site da premiação: www.theobaldodenigris.com.br

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais