30 de janeiro de 2017

ExpoPrint Digital reforça consolidação da impressão digital

A impressão digital vem transformando o mercado com a mais alta tecnologia. A cada lançamento dos players globais da indústria, fica comprovado que o digital é hoje um segmento maduro e pronto para resolver as demandas atuais do empresário de impressão.

Com um mercado demandando por pedidos com tiragens cada vez menores, a impressão digital vem para resolver o dilema do setor. Com ela, é possível atingir as baixas tiragens de forma eficiente, atingindo com qualidade a impressão sob demanda.

A impressão personalizada vale um destaque, pois vem aumentando sua presença no mercado. O cliente quer um impresso cada vez mais customizado, que vai atender as necessidades de cada cliente final, respeitando suas características. A impressão digital consegue a produção de impressos com dados variáveis com alta qualidade e agilidade. Há ainda a forte ligação com os meios eletrônicos, através, por exemplo, do uso de impressos com QR Codes.

O digital já está consolidado em diversos segmentos da indústria: dados variáveis, impressão personalizada, têxtil, decoração, grandes formatos, impressão por sublimação, 3D e outros nichos que apostam na impressão digital para revolucionar seu negócio.

A ExpoPrint Digital é a casa da impressão digital na América Latina. Será o primeiro grande evento de impressão de 2017 e o momento de ver, ao vivo e em funcionamento, os equipamentos que vão moldar o mercado nos próximos anos.

A ExpoPrint Digital 2017 acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira de impressão digital apresenta em quatro dias toda a evolução deste mercado, com lançamentos em dados variáveis, baixas tiragens, impressão 3D, softwares, soluções em pré-impressão e muito mais. Ela acontece juntamente com a FESPA Brasil, voltada aos mercados de impressão digital têxtil, comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão de decoração, dentre outros segmentos.

Cadastre-se para visitar a feira em: http://www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais