20 de abril de 2023

Fedrigoni Paper anuncia Konita Brasil como Master Dealer no país

A empresa italiana Fedrigoni Paper anunciou a Konita Brasil como seu master dealer no país. Dessa forma, a empresa ficará responsável pela distribuição dos papéis finos da marca em todo o território nacional.

Todos os papéis finos da família Fedrigoni são fabricados na Itália usando a mais alta tecnologia para garantir não apenas riqueza e diferencial em trabalhos voltados a designs inovadores, como também consistência e padronização em cores, texturas e padrões de revestimento, oferecendo características únicas a criativos de todo o mundo. Desde 1888, a empresa construiu uma sólida reputação no segmento de papéis, estando presente diretamente ou através de parceiros em 132 países.

Por meio da parceria com a Konita Brasil, a Fedrigoni Paper assegurará abastecimento constante de produtos no mercado local, de modo que gráficas e designers possam ter a garantia de que todos os modelos de papéis serão encontrados para dar continuidade aos seus projetos.

Entre as grandes marcas do grupo que estarão disponíveis no Brasil, encontram-se as linhas Acquerello, Nettuno, Cottage, Tintoretto, Old Mill, Sirio Color, Materica, Sirio Pearl, Arena, Splendorgel, Golden Star K e Pergamenata.

“Nosso objetivo a partir de agora, com a Fedrigoni Paper, é estar mais próximo dos nossos clientes e distribuidores no país, dando um novo posicionamento em nossa marca dentro do mercado de papéis finos e oferecendo toda qualidade que consagrou nossa linha de produtos em todo o mundo”, diz Ilan Schinazi, Chief Commercial Officer da Unidade Paper.

Para mais informações : www.fedrigoni.com

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais