15 de agosto de 2016

Feira Escolar Office Brasil

Encerrou-se na última quarta, dia 10 de agosto, mais uma edição da Escolar Office Brasil. Completando três décadas de participação no desenvolvimento e profissionalização de toda a cadeia produtiva do setor de papelaria material de escritório e escolar, nesta edição a feira recebeu 150 empresas que apresentam novidades em cadernos e materiais didáticos e educativos, presentes, artigos para festas, papelaria fina papeis em geral, suprimento para escritório e informática, entre outros.

Mais de 15 mil compradores e outros profissionais do setor conheceram os lançamentos e tendências que vão abastecer suas papelarias, lojas de presentes e conveniência, atacados, armarinhos, bazares, livrarias e demais estabelecimentos.

Eles encontraram ainda uma série de espaços e atividades que visam ampliar os negócios e colaborar na capacitação do varejo.

A feira é organizada pela Francal Feiras com patrocínio da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP),

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais