29 de maio de 2015

Feiras SIGN

Durante os dias 21 e 24 de julho, os empresários que estiverem na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL poderão conferir a 2ª edição do Simpósio de Impressão em Grandes Formatos promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), em parceira com o Grupo Técnico de Impressão Digital (Digitec). A iniciativa tem por objetivo capacitar profissionais interessados em oportunidades, negócios e novos produtos como mídias, processos de produção e tecnologias de impressão digital.

O simpósio será realizado no “Espaço do Conhecimento” e trará uma novidade: a demonstração na prática dos conceitos discutidos nas palestras e workshops. A grade da programação irá explorar a comunicação visual, impressão digital em cerâmica, tendências na adesivação de veículos, entre outros assuntos. O investimento será de R$ 50,00 por palestra, sendo necessário o credenciamento no site da ABTG ou 15 minutos antes.

A programação do 2º Simpósio de Impressão em Grandes Formatos estará sujeita à alteração até o dia do evento. Fique ligado no o site da ABTG para ficar por dentro das novidades.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais