29 de janeiro de 2016

Fernando Pini: o setor em noite de gala

A indústria gráfica brasileira brilhou no último dia 24 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, na cerimônia de entrega do 25º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini., realizado pela ABIGRAF, em conjunto com a ABTG, o Prêmio Fernando Pini. Nesta edição, 1.340 produtos de 187 gráficas de 16 estados disputaram 70 troféus, distribuídos nas categorias: Jornais, Revistas, Embalagens, Livros e Cartazes, dentre outros produtos impressos.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais