19 de fevereiro de 2021

Fespa: organização comunica adiamento e mudança de data

(Via FESPA)

Os diretores Ismael Guarnelli, APS Eventos, e Alexandre Keese, Fespa Digital Printing, anunciam oficialmente o adiamento do evento, que já tem nova data: dias 23 a 26 de junho de 2021, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A decisão foi tomada por conta da volatilidade das fases determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo diante do cenário da pandemia COVID-19. A organização da feira destaca que as iniciativas técnicas gratuitas, que ocorrem durante a Fespa Digital Printing, seguem confirmadas, além do vasto conteúdo disponível no site e nas redes sociais.

Site: www.fespabrasil.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/showcase/fespa-brasil-2019

Instagram: www.instagram.com/fespabrasil

Facebook: www.facebook.com/fespabrasil

Abaixo a íntegra do comunicado da organização.

Itu, 4 de fevereiro de 2021.

Analisando a volatilidade das fases impostas pelo Governo do Estado de São Paulo frente ao cenário da pandemia causada pelo Covid-19 em nosso país, a realização de feiras de negócio presenciais ainda requer cautela. Por isso, a APS e a FESPA anunciam o adiamento da FESPA Digital Printing para os dias 23 a 26 de Junho de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Acreditamos que a nova data encontra um ótimo momento, pois assim a feira se dará em um panorama mais positivo com o andamento da campanha de vacinação e também de um melhor desempenho da economia na relação com o primeiro trimestre deste ano.

A FESPA Digital Printing é a plataforma perfeita para o mercado de impressão digital, têxtil e estamparia digital, comunicação visual, decoração de interiores, sublimação, sinalização, entre outros. O setor aproveita esse grandioso encontro presencial para debater boas práticas, apresentar novas tecnologias e propor uma reflexão sobre presente e futuro do nosso segmento.

Importante ressaltar que a FESPA Digital Printing segue com sua missão de compartilhar conteúdo com o visitante, para que este tenha todas as ferramentas em mãos para a tomada de decisão mais acertada. Por isso, reforça que as iniciativas técnicas gratuitas que ocorrem durante a feira seguem confirmadas, assim como um vasto conteúdo no site e redes sociais atualizados a todo instante.

Todos os protocolos de saúde já estão prontos e visam o bem estar dos expositores, visitantes e profissionais envolvidos na realização do evento que irá mostrar o poder da impressão e a retomada dos negócios!

Ismael Guarnelli, diretor APS Eventos e Alexandre Keese, diretor FESPA Digital Printing.

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais