03 de março de 2023

Fespa promove encontro Exclusivo para Expositores

A FESPA e a APS Feiras e Eventos,  em parceria com a ABIGRAF, SEBRAE e a FIESP, estão organizando um encontro online em 10 de março, às 10h para orientar os expositores como vender mais na FESPA BRASIL/DIGITAL PRINTING.

Veja os tópicos que serão debatidos:

– O que você pode fazer para manter sua equipe engajada durante os 4 dias;

– Técnicas de atendimento que sua empresa pode utilizar para se destacar no evento;

– Técnicas de vendas que sua empresa pode adotar para seu time melhorar a performance;

– Merchandising – Potencialize sua participação conhecendo diversas ações que você pode desenvolver dentro da feira;

– Conhecer antecipadamente as oportunidades da Sala de Crédito Fiesp que apresentará as formas de financiar suas vendas e compras com portfólio de Linhas de Financiamentos de bancos parceiros para Fespa;

Aproveite essa oportunidade inédita, que fará toda a diferença para aumentar a visibilidade da sua marca e potencializar a realização de bons negócios.

A feira acontece de 20 a 23 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, SP. A FESPA Digital Printing tem todas as soluções que a sua empresa precisa para mostrar as principais soluções em impressão digital para comunicação visual, impressão sob demanda, personalização, têxtil, rótulos, fotografia, brindes, impressão de dados variáveis, promocional, 3D, sublimação, decoração.

Confirme sua presença: gislaine@apsfeiras.com.br

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais