22 de setembro de 2021

Fieg presta homenagem a Antônio Almeida

A reunião mensal da Diretoria da Fieg, realizada em agosto, prestou homenagem ao ex-presidente do SIGEGO e ex-vice-presidente da entidade, Antônio de Sousa Almeida, falecido em 2020.

Em nome da diretoria da entidade, Emílio Bittar, que sucedeu Antônio na vice-presidência, conduziu à homenagem à família do empresário com entrega de uma placa à viúva Uilma Rodrigues Almeida, os filhos Leandro Rodrigues Almeida e Dennia de Sousa Almeida e os irmãos e sócios nos negócios Raymundo Barros de Almeida e Waldecy de Almeida Barros. “A Federação das Indústrias do Estado de Goiás presta homenagem a um de seus mais importantes pioneiros, um verdadeiro baluarte da indústria goiana, que perdemos precocemente, em 2020”, enfatizou Emílio Bittar. Ele relembrou a atuação de Antônio Almeida no Sistema Indústria de Goiás e sua militância no Sistema Fieg por mais de 30 anos e salientou o espírito voltado ao voluntariado, à cultura e às causas sociais de Antônio.

Ao abrir a reunião, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, destacou a importância da reunião, que, em grande parte, seria “destinada a justas e merecidas homenagens ao nosso saudoso vice-presidente Antônio Almeida e à posse do nosso amigo Emílio Bittar, empresário de sucesso e com participação marcante no Sistema Fieg.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais