26 de novembro de 2021

FIESP entrega título de Comendador da Ordem do Mérito Industrial ao Dr. Levi Ceregato

A homenagem ao empresário e advogado, atual presidente do SINDIGRAF-SP e Vice-Presidente da FIESP, aconteceu na quarta-feira, dia 17 de novembro. A título da Ordem do Mérito Industrial, a maior comenda da Indústria Paulista foi entregue na sede da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo pelas mãos do grão-mestre e presidente, Paulo Skaf. Até hoje, apenas um grupo seleto de personalidades nacionais e internacionais foi agraciado com esta honraria por ter se tornado digno do reconhecimento e da admiração da indústria. A Ordem do Mérito Industrial foi criada em abril de 2007 e já condecorou autoridades como Príncipes, Presidentes e Vice-Presidentes, do Brasil, Chile, França, Argentina, ministros de diversos países, premiês e grandes industriais.

“Gratidão a todos empresários da indústria gráfica brasileira, ABIGRAFs, SINDIGRAF, presidentes, diretores, associados e amigos. Divido com cada um de vocês, o título de comendador outorgado pela FIESP e também quero compartilhar com todos a minha alegria em integrar a diretoria da Fiesp, em uma das vice-presidências. Estive/Estou/Estarei sempre a disposição”, comenta Dr. Leci.

Parabéns Dr. Levi pelo seu trabalho e serviços relevantes prestados para o desenvolvimento não só da indústria paulista, mas também de toda América Latina.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais