18 de dezembro de 2015

Final de ano movimentado no Rio de Janeiro

Em 25 de novembro, no auditório do Senai Maracanã, a ABIGRAF-RJ promoveu a palestra “As cinco doenças da indústria gráfica”, ministrada pelo consultor empresarial Sílvio Araújo Netto, especializado no setor. No dia 9, foi a vez do Fórum da Indústria Gráfica no Rio de Janeiro, iniciativa conjunta com Sigraf e Sistema Firjan. Para encerrar o ano, a festa de confraternização do setor, no dia 17, tem como tema “Noite no Botequim”.

Noticias Relacionadas

11 de agosto de 2022

Abigraf anuncia edição de 30 anos do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini; inscrições vão até 15 de setembro

Realizado desde 1991, o Prêmio Pini como é conhecido, consolidou-se como a principal referência do setor gráfico brasileiro e o maior do segmento no mundo.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Trilhas formativas da parceria entre Sigep/Abigraf-PR e Fiep tiveram novos cursos

Novos cursos foram realizados recentemente dentro da parceria firmada entre o Sigep/Abigraf-PR e o Sistema Fiep para qualificação da mão de obra no setor gráfico. Em junho, entre os dias 7 e 9, o tema abordado foi Fundamentos da Produção. Nos dias 5 e 6 de julho foi a vez da Aplicação do Planejamento e Controle da Produção.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Pregão Eletrônico 294/2022 – CAIXA – Calendários de Mesa 2023

Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. O objeto se refere à contratação de empresa prestadora de serviços gráficos para o fornecimento de 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) calendários de mesa CAIXA 2023.

Leia mais