27 de maio de 2021

Future Print nova data

(Via Future Print)

Diante da 2ª onda da pandemia decorrente da COVID-19 no Brasil e no mundo e da perspectiva de vacinação dos grupos de risco ao longo do primeiro semestre, a Informa Markets, promotora e organizadora da FuturePrint, comunica que o evento será postergado para o período de 29 de setembro a 2 de outubro de 2021, no Pavilhão do EXPO CENTER NORTE, em São Paulo. A medida está alinhada com as diretrizes adotadas pelas autoridades sanitárias e privilegia a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento.

A Informa Markets lamenta profundamente o adiamento do evento, mas, neste momento, é impositivo seguir as orientações dos órgãos competentes. De toda forma, ressaltamos que estamos trabalhando para a entrega de uma edição especial. Pela primeira vez, a FuturePrint vai mesclar sua exibição em presencial e digital , e assim ganhará ainda mais alcance e relevância ao oferecer mais possibilidades de negócios e relacionamento para os participantes.

Seguimos com o nosso compromisso de manter os setores de serigrafia, comunicação visual e impressão têxtil conectados durante os 365 dias do ano, levando conteúdo relevante e gerando novas oportunidades de negócios de forma digital e presencial.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais