07 de novembro de 2018

Giro Tendências

O perfil do consumidor está mudando e isso pode ser um bom sinal para o seu negócio. Pensando nisso, a ABIGRAF-RJ em parceria com a FIRJAN, organizaram desde 23 de outubro, o Giro Tendências, uma série de palestras que apresentam as novidades de cada setor da indústria. O conteúdo é produzido e apresentado pela equipe de especialistas da Coordenação de Desenvolvimento Setorial de Bens de Consumo da Firjan, considerando as informações obtidas em pesquisas realizadas nas ruas, nos principais eventos e feiras nacionais e internacionais. As palestras apresentam as macro tendências de comportamento e consumo que são comuns aos diversos setores da indústria. A ação também contempla informação exclusiva por setor de tendências de produtos, processos e negócios.

O evento de informação de tendências percorre todas as regiões fluminenses e apresenta no primeiro momento tendências de comportamento de consumo para os setores de moda, plástico, móveis, audiovisual e gráfico. Depois, o público formado por empresários, profissionais e estudantes dos setores de Moda, Plástico, Gráfico Audivisual e Móveis, recebe informações direcionadas sobre cada setor.

O objetivo é fornecer informações para melhoria dos produtos, processos ou negócios, com foco no perfil do consumidor e no fortalecimento do poder competitivo das empresas.

Fonte: FIRJAN

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais