26 de setembro de 2022

Gráfica 43 chega aos 75 anos com investimento em inovação e crescimento constante

Uma história que alia tradição, resiliência e modernidade. Assim é a Gráfica 43, uma das maiores companhias do setor de produção de embalagens do país, com sede em Blumenau (SC), que neste mês chega aos 75 anos de fundação. A empresa, que começou como uma pequena papelaria, conta atualmente com o maior parque fabril Heidelberg na América Latina.

“Uma das técnicas que empregamos no nosso processo de produção é a cold foil, que permite o desenvolvimento de embalagens com acabamento metalizado sem a necessidade de uso de plástico, garantindo a reciclagem total do produto”, destaca Marlo Germer, diretor-presidente da companhia.

Os investimentos e a qualidade nas entregas garantem à marca um crescimento constante, tornando-a não só uma empresa de longa história, mas de forte presença econômica. A Gráfica 43 registrou crescimento de 14% em 2020, em plena pandemia, 21% em 2021 e deve manter os 20% de crescimento neste ano – projeção esperada também para os próximos anos.

Hoje mais de 500 profissionais compõem a equipe da empresa, que tem capacidade de conversão de 2,2 mil toneladas ao mês. Desejamos sucesso para a Gráfica 43.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais