31 de março de 2017

Grupo de cadernos se reúne

Em 14 de março, empresários do setor caderneiro se reuniram no primeiro encontro de 2017 na sede da ABIGRAF-SP.

Assuntos como tributação, análise de normas de cadernos e agendas fizeram parte da pauta do dia.

Outro projeto de destaque, já presente em diversas ações da entidade, foi o Cartão Material Escolar, disponibilizado pelas Prefeituras aos pais de alunos da rede pública para compra exclusiva de materiais escolares nos estabelecimentos cadastrados.

Comentou-se também sobre a participação na Feira Escolar 2017, além da presença na Feira do Empreendedor com a Papelaria de Sucesso.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais