30 de janeiro de 2015

Grupo de Líderes

Com o objetivo de aumentar a competitividade do setor gráfico no âmbito de um mercado mundial – estimado, para 2017, em US$ 668 bilhões sendo US$ 20 bilhões no Brasil – foi criado, em setembro, o Grupo de Líderes da Indústria Gráfica. Participam dele empresas e entidades de classe da cadeia produtiva da impressão. Na primeira reunião, realizada em 19 de setembro, na sede da ABIGRAF em São Paulo, estiveram presentes 90 representantes de empresas nacionais e multinacionais das áreas de máquinas e equipamentos, papel e insumos gráficos. O presidente nacional da ABIGRAF, Levi Ceregato, apresentou os números e objetivos do Grupo de Líderes e frisou que, até 2017, os segmentos de embalagens, rótulos, etiquetas e revistas são os que devem apresentar maior crescimento, com evolução acima de 4%. Fechando o ano, no dia 16 de dezembro, o Grupo teve sua segunda reunião.

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais