30 de janeiro de 2015

Grupo de Líderes

Com o objetivo de aumentar a competitividade do setor gráfico no âmbito de um mercado mundial – estimado, para 2017, em US$ 668 bilhões sendo US$ 20 bilhões no Brasil – foi criado, em setembro, o Grupo de Líderes da Indústria Gráfica. Participam dele empresas e entidades de classe da cadeia produtiva da impressão. Na primeira reunião, realizada em 19 de setembro, na sede da ABIGRAF em São Paulo, estiveram presentes 90 representantes de empresas nacionais e multinacionais das áreas de máquinas e equipamentos, papel e insumos gráficos. O presidente nacional da ABIGRAF, Levi Ceregato, apresentou os números e objetivos do Grupo de Líderes e frisou que, até 2017, os segmentos de embalagens, rótulos, etiquetas e revistas são os que devem apresentar maior crescimento, com evolução acima de 4%. Fechando o ano, no dia 16 de dezembro, o Grupo teve sua segunda reunião.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais