28 de outubro de 2016

Grupo de Líderes recebe Mílton Jung e Leny Kyrillos, da Rádio CBN

No último dia 19 foi realizada reunião do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica – um encontro com entidades de classe e empresas do setor e dos distintos ramos que compõem a cadeia produtiva.

Na sede da Associação Brasileira da Indústria (ABIGRAF Nacional), estiveram presentes 80 pessoas representantes de companhias nacionais e multinacionais das áreas de máquinas e equipamentos, tinta, papel, livros e insumos.

O presidente da ABIGRAF Nacional e do SINDIGRAF-SP (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo), Levi Ceregato, realizou a abertura do evento e apresentação das ações do Grupo de Líderes, salientando a necessidade da queda dos juros para a retomada do crescimento econômico.

Em seguida, houve palestra da economista Zeina Latif com o tema “Chegou o momento em que a Economia Brasileira vai renascer?”.

Por fim, o jornalista e âncora da Rádio CBN, Mílton Jung, e a fonoaudióloga e comentarista Leny Kyrillos participaram de um Talk Show e lançaram o livro “Comunicar para Liderar”, que trata da importância de uma boa comunicação em papéis de liderança.

Ao final do encontro, os autores participaram de sessão de autógrafos.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais