26 de janeiro de 2017

Grupo de Líderes

Encontros do ano

Corrupção Custa Caro

Com as presenças do juiz federal Sérgio Moro, do jornalista William Waack e do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, será realizado em 10 de março, em Curitiba, o primeiro encontro do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica Brasileira, cujo tema será “Corrupção Custa Caro”.

Iniciativa da ABIGRAF Nacional, os encontros visam fortalecer o pensamento, o relacionamento e o ambiente de negócios da indústria gráfica brasileira, por meio do debate de grandes temas do setor e de interesse da sociedade, em geral.

“Sabemos que não há outra forma de combater as mudanças do mercado sem a sinergia de entidades e pessoas. Precisamos identificar as melhores soluções para ganhar produtividade e competitividade, e não haverá respostas sem a união de todos em prol de um objetivo comum”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Grupo de Líderes recebe Mílton Jung e Leny Kiryllos, da rádio CBN

Em outubro, foi realizada reunião do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica – um encontro com entidades de classe e empresas do setor e dos distintos ramos que compõem a cadeia produtiva.

Na sede da Associação Brasileira da Indústria (ABIGRAF Nacional), estiveram presentes 80 pessoas representantes de companhias nacionais e multinacionais das áreas de máquinas e equipamentos, tinta, papel, livros e insumos.

O presidente da ABIGRAF Nacional e do SINDIGRAF-SP (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo), Levi Ceregato, realizou a abertura do evento e apresentação das ações do Grupo de Líderes, salientando a necessidade da queda dos juros para a retomada do crescimento econômico.

Em seguida, houve palestra da economista Zeina Latif com o tema “Chegou o momento em que a Economia Brasileira vai renascer?”.

Por fim, o jornalista e âncora da Rádio CBN, Mílton Jung, e a fonoaudióloga e comentarista Leny Kyrillos participaram de um Talk Show e lançaram o livro “Comunicar para Liderar”, que trata da importância de uma boa comunicação em papéis de liderança.

Ao final do encontro, os autores participaram de sessão de autógrafos.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais