31 de agosto de 2016

II Summit de Comunicação

No dia 4 de outubro será realizada a segunda edição do Summit de Comunicação, com o tema “A Comunicação Impressa – é surpreendente desde sempre”.

Criado para profissionais de marketing e publicidade, o Summit já conta com importantes nomes do mercado confirmados, entre eles Walter Longo, presidente do Grupo Abril, Fabio Mestriner, professor da ESPM, Flavio Waiteman, diretor de Criação da Escala Comunicação e Marketing, Felipe Luchi, CCO – Lew Lara TBWA, Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Grupo Estado, Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Renato Carmargo, da Head de Fidelidade, CRM e Inteligência de Mercado do GPA e Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

O evento, cujo objetivo é difundir informações, tendências e cases de criações impressas inovadoras, é realizado pelo Propmark, com patrocínio do SINDIGRAF-SP, Abro e Plural, com co-patrocínio da Agfa, EXPOPRINT, FlintGroup, Gaudí Eventos, Goss International, IBF, Huber Group, BO Paper, SunChemical. Apoio: ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP, ABTG, Afeigraf, Conlatingraf, ESPM, ABA, ABAP, ABEMD, Anatec, Aner, ANJ e Fenapro.

Mais informações: www.summitdecomunicacao.com.br

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais