31 de agosto de 2016

II Summit de Comunicação

No dia 4 de outubro será realizada a segunda edição do Summit de Comunicação, com o tema “A Comunicação Impressa – é surpreendente desde sempre”.

Criado para profissionais de marketing e publicidade, o Summit já conta com importantes nomes do mercado confirmados, entre eles Walter Longo, presidente do Grupo Abril, Fabio Mestriner, professor da ESPM, Flavio Waiteman, diretor de Criação da Escala Comunicação e Marketing, Felipe Luchi, CCO – Lew Lara TBWA, Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Grupo Estado, Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Renato Carmargo, da Head de Fidelidade, CRM e Inteligência de Mercado do GPA e Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

O evento, cujo objetivo é difundir informações, tendências e cases de criações impressas inovadoras, é realizado pelo Propmark, com patrocínio do SINDIGRAF-SP, Abro e Plural, com co-patrocínio da Agfa, EXPOPRINT, FlintGroup, Gaudí Eventos, Goss International, IBF, Huber Group, BO Paper, SunChemical. Apoio: ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP, ABTG, Afeigraf, Conlatingraf, ESPM, ABA, ABAP, ABEMD, Anatec, Aner, ANJ e Fenapro.

Mais informações: www.summitdecomunicacao.com.br

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais