12 de setembro de 2022

Impacto da Economia e das Eleições 2022 na Indústria Gráfica

Confira o mais recente levantamento realizado pela ABIGRAF, sobre o Impacto da Economia e das Eleições 2022 na Indústria de Impressão. A Sondagem realizada no período de 22 a 31 de agosto de 2022 traz dados interessantes e traça um panorama da retomada da Economia, assim como os impressos das campanhas eleitorais impactam nessa indústria tão forte e essencial na vida das pessoas.

A Pesquisa comprova o impacto das eleições na indústria gráfica brasileira, composto de diversos segmentos de atuação e negócios heterogêneos, o fator Eleições ainda impulsiona nosso setor.

De acordo com a pesquisa, 68,5% das empresas apresentaram crescimento no faturamento em comparação com o período do início da Pandemiae 34,3% estão imprimindo materiais de candidatos das eleições majoritárias de 2022, confira a pesquisa completa aqui.

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais