02 de maio de 2016

Imprint na Duty Free

A Imprint Brasil, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participou pelo segundo ano seguido na feira Duty Free Show of Americas, de 04 a 06 de abril em Orlando, Florida. Trata-se da maior feira do mercado de “travel retail” ou “varejo de viagem” das Américas. Grande marcas como Johnny Walker, Absolut, Grey Goose, Cointreau, M&M, Godiva, Lindt, Amarula, Grants, Jack Daniels, entre outras exibiram os seus produtos e realizaram negócios com os distribuidores deste mercado.

O estande da Imprint Brasil contou com a participação da Centrográfica (gráfica promocional) e Escala 7 (gráfica de embalagens) mostrando soluções gráficas promocionais completas para as marcas”. Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1,2 milhão e a expectativa é que esse valor aumente à medida em que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1.200.000 e a expectativa é que esse valor aumente a medida que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais