02 de maio de 2016

Imprint na Duty Free

A Imprint Brasil, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participou pelo segundo ano seguido na feira Duty Free Show of Americas, de 04 a 06 de abril em Orlando, Florida. Trata-se da maior feira do mercado de “travel retail” ou “varejo de viagem” das Américas. Grande marcas como Johnny Walker, Absolut, Grey Goose, Cointreau, M&M, Godiva, Lindt, Amarula, Grants, Jack Daniels, entre outras exibiram os seus produtos e realizaram negócios com os distribuidores deste mercado.

O estande da Imprint Brasil contou com a participação da Centrográfica (gráfica promocional) e Escala 7 (gráfica de embalagens) mostrando soluções gráficas promocionais completas para as marcas”. Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1,2 milhão e a expectativa é que esse valor aumente à medida em que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1.200.000 e a expectativa é que esse valor aumente a medida que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais