02 de maio de 2016

Imprint na Duty Free

A Imprint Brasil, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participou pelo segundo ano seguido na feira Duty Free Show of Americas, de 04 a 06 de abril em Orlando, Florida. Trata-se da maior feira do mercado de “travel retail” ou “varejo de viagem” das Américas. Grande marcas como Johnny Walker, Absolut, Grey Goose, Cointreau, M&M, Godiva, Lindt, Amarula, Grants, Jack Daniels, entre outras exibiram os seus produtos e realizaram negócios com os distribuidores deste mercado.

O estande da Imprint Brasil contou com a participação da Centrográfica (gráfica promocional) e Escala 7 (gráfica de embalagens) mostrando soluções gráficas promocionais completas para as marcas”. Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1,2 milhão e a expectativa é que esse valor aumente à medida em que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Ao longo desses dois anos foram realizados negócios em torno de R$ 1.200.000 e a expectativa é que esse valor aumente a medida que os laços comerciais entre exportadores e compradores se fortaleçam ao longo do terceiro ano de parceria.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais