01 de abril de 2015

Imprint no mercado do luxo

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da ABIGRAF, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou com estande próprio do Dutyfree Show Of Americas 2015, maior evento especializado do mercado de freeshops das Américas, que teve lugar em Orlando, nos Estados Unidos. Lá, entre os dias 23 e 25 de março, a Imprint exibiu soluções completas de impressão para a diferenciada indústria do varejo de viagem, que reúne marcas como Diageo, Rémy Cointreau, Baccardi, Mars, Ferrero, Dior, Shiseido, Willians Grants, L’Oréal, Godiva e L’Occitane.

Como fruto dessa participação já foram realizados até o momento negócios da ordem de US$150 mil, com Guatemala, Panamá, Porto Rico, Chile, Uruguai, Argentina e Granada. No mês anterior, as embalagens e sacolas promocionais brasileiras já haviam se destacado em outro requintado mercado: o dos charutos cubanos. A ação aconteceu durante a 27ª edição do Festival del Habano, em Cuba, que reuniu marcas mundialmente famosas, como Cohiba, Montecristo, Romeo & Julieta, Partagás e Hoyo de Monterrey. Ali, os pedidos de cotação foram da ordem de US$ 800 mil.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais