01 de abril de 2015

Imprint no mercado do luxo

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da ABIGRAF, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou com estande próprio do Dutyfree Show Of Americas 2015, maior evento especializado do mercado de freeshops das Américas, que teve lugar em Orlando, nos Estados Unidos. Lá, entre os dias 23 e 25 de março, a Imprint exibiu soluções completas de impressão para a diferenciada indústria do varejo de viagem, que reúne marcas como Diageo, Rémy Cointreau, Baccardi, Mars, Ferrero, Dior, Shiseido, Willians Grants, L’Oréal, Godiva e L’Occitane.

Como fruto dessa participação já foram realizados até o momento negócios da ordem de US$150 mil, com Guatemala, Panamá, Porto Rico, Chile, Uruguai, Argentina e Granada. No mês anterior, as embalagens e sacolas promocionais brasileiras já haviam se destacado em outro requintado mercado: o dos charutos cubanos. A ação aconteceu durante a 27ª edição do Festival del Habano, em Cuba, que reuniu marcas mundialmente famosas, como Cohiba, Montecristo, Romeo & Julieta, Partagás e Hoyo de Monterrey. Ali, os pedidos de cotação foram da ordem de US$ 800 mil.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais