26 de setembro de 2022

Inscreva-se para o TLT Day, que acontece na sede do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS em 5/10

O Sindigraf-RS e a Abigraf-RS recebem na sua sede, em Porto Alegre (Avenida Pernambuco, 2.623 – 5º andar) o TLT Day. O evento itinerante acontece em 5 de outubro, com promoção da TLT Soluções Corporativas.

A programação ocorrerá das 9h às 18h e trará novidades em maquinários gráficos, palestras e demonstrações ao vivo.

O TLT Day é gratuito para associados às entidades mediante confirmação de presença até 30/09 pelo telefone (51) 3017-0999 ou o e-mail contato@tlt.com.br.

No evento, serão apresentados dois equipamentos de alta tecnologia: a Xerox Versant 280 e a HP Látex L115. A TLT é autorizada dessas marcas no país e mostrará as características técnicas, além dos diferenciais dessas máquinas. Aproveite a oportunidade de vê-las de perto e ainda receber orientação profissional!

O momento será ideal para ampliar o network e conhecer mais sobre esta grande parceira. A empresa oferece consultoria especializada para negócios, que buscam otimizar custos por meio da terceirização, e conta também com uma plataforma de outsourcing de equipamentos e soluções com infraestrutura tecnológica em www.lojatlt.com.br.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais