09 de setembro de 2021

Intercâmbio de Lideranças avalia cenário em 2021 e perspectivas, entre outros temas

O intercâmbio aconteceu no dia 26 de agosto e contou com a participação de 54 lideranças de 21 sindicatos industriais representando 16 estados, entre eles tivemos a participação do presidente da ABIGRAF Nacional, Sidney Anversa Victor e Levi Ceregato, presidente do SINDIGRAF-SP.

Para avaliar o cenário do setor em 2021 e falar sobre as perspectivas, o evento ouviu o nosso presidente nacional, Sidney Anversa Victor. Na mesa redonda, que debateu o aperfeiçoamento da gestão, tivemos a participação do Levi Ceregato, juntamente a Roberto Carlos Moreira – Presidente SINDIGRAF-MA, Antônio Carlos Pereira da Silva, presidente do SINDUSGRAF-PE, o encontro teve mediação de Alberto Gaspar, especialista em Gestão Sindical.

O Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Gráfica tem o objetivo de fortalecer a atuação conjunta entre Sindicatos, Federações e CNI nas ações de representação da indústria brasileira, fortalecer a Rede Sindical da Indústria e discutir temas relevantes para o setor.

Na programação deste encontro de líderes e executivos sindicais do setor gráfico, tivemos também a participação de executivos da CNI apresentando temas relevantes para o Sindicatos, além do SEBRAE (parceiro da CNI na execução da iniciativa). Que venham os próximos!

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais