30 de junho de 2022

Interiorização: Siges e Abigraf-ES participam do Dia de +Indústria

Com o objetivo de representar os associados e apresentar os programas e serviços realizados pela Federação da Indústria do Espírito Santo (Findes) pela indústria capixaba, estão sendo realizadas as edições do Dia de + Indústria em cidades do interior do estado. O Siges e Abigraf-ES integram essa força-tarefa pela promoção e valorização das indústrias gráficas.
As duas primeiras edições foram realizadas nas cidades de Colatina, em abril, e Linhares, no mês de maio.
Vale destacar que a iniciativa tem o objetivo de promover um espaço para ouvir as demandas dos empresários do interior, bem como apresentar soluções que venham contribuir com o desenvolvimento das empresas da região.
O próximo evento será realizado no dia 13 de julho, em Cachoeiro. Participe. Em breve mais informações.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais