26 de setembro de 2016

João Scortecci, membro do GEDIGI e do GE-Editorial da ABIGRAF, fala sobre a Bienal do Livro 2016

De 26 de agosto a 04 de setembro aconteceu a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país.

Mais de 480 marcas apresentaram seus mais importantes lançamentos para cerca de 700 mil visitantes, em um espaço de 60 mil m², o pavilhão do Anhembi.

O Diretor Presidente do Grupo Editorial Scortecci, João Scortecci, participa do evento há mais de 15 edições e comenta sobre o impacto da Bienal no mercado gráfico nacional. “Para a indústria gráfica brasileira o impacto da Bienal foi pequeno, no que tange ao mercado editorial, uma vez que o foco foram livros para adolescentes, dos chamados autores blogueiros e parte deles, impressos fora do Brasil”.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais