22 de setembro de 2021

Jornada RH: já estamos a todo vapor!

O primeiro dia da nossa Jornada RH aconteceu na última quarta-feira, dia 15/09 às 9h. O encontro, intermediado pelo Rogério Camilo, Gerente Executivo da ABIGRAF-SP, ABIGRAF Nacional e SINDIGRAF-SP, realizadores da Jornada, teve o prazer de reunir virtualmente grandes amigos e amigas dos RH´s de algumas empresas da indústria gráfica, para discutir temas relevantes para o segmento.

Neste primeiro dia tivemos a palestra sobre Liderança de Equipe com a Dra. Sandra Regina Bruno Fiorentini, advogada com 33 anos de carreira, há 23 anos atua no Sebrae como consultora de negócios, e logo em seguida ouvimos a respeito da importância de Estratégias Motivais e Colaborativas para maiores resultados, com a publicitária e consultora Carminha Oliveira da FMU, FIANC e FAAM. Foi um encontro e tanto!

A Jornada RH é exclusiva para os associados adimplentes e tem o patrocínio da AFEIGRAF e Expoprint e o apoio da AF FIGUEIREDO, ANJ, DELL COMPUTADORES, FIESP, NEON, SEBRAE, UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI, FMU, ABRA e ABIEA.

Os próximos encontros serão dias 22 e 29/09, também às 9h. Ressaltamos que quem tiver uma frequência mínima de 75% receberá o Certificado de Participação e não esqueça, nesta Jornada a Dell Computadores fornecerá desconto na aquisição de alguns produtos e no último dia fará um sorteio. Não fique de fora, venha participar e atualize-se sobre a saúde e bem-estar dentro da empresa, inclusão social e profissional entre outros temas.

Informações pelo e-mail inscricao@abigraf.org ou clique aqui e faça sua inscrição.

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais