27 de maio de 2021

Jurídico em ação: atenção as medidas anunciadas pelo governo

Na área trabalhista, três comunicados importantes foram lançados no final do abril e foram detalhados pelo departamento jurídico. A redução da jornada de trabalho, salários e suspensão de contratos de trabalho, a suspensão da exigibilidade do recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS e as medidas trabalhistas que poderão ser adotadas pelos empregadores durante o prazo de 120 (cento e vinte) dias. Para ler os comunicados na íntegra e tirar suas dúvidas, clique aqui.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais