22 de fevereiro de 2021

Lançamento do estudo ABRE Macroeconômico da Embalagem e Cadeia de Consumo no Brasil

(Via ABRE)

Qual o valor da produção da indústria de embalagem em 2020? Como se comportaram os diversos segmentos de bens de consumo, quem cresceu, quem teve queda? Como ficaram as importações, exportações e emprego no setor de embalagem? E as expectativas para 2021?

Tenha resposta a essas e outras perguntas no evento online de lançamento do Estudo ABRE Macroeconômico da Embalagem e Cadeia de Consumo no Brasil que foi elaborado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, com exclusividade para a ABRE – Associação Brasileira de Embalagem.

Dia 18 de março, das 9h às 11h.

Participe! Clique aqui para ver mais informações.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais