17 de setembro de 2020

Levi Ceregato e deputado Baleia Rossi: em defesa dos livros

O presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, reuniu-se no final de agosto com o deputado federal Baleia Rossi (SP), presidente nacional do MDB e integrante da comissão que analisa a reforma tributária. Ceregato apresentou ao deputado demandas da Indústria Gráfica Brasileira, sobretudo a favor da imunidade do livro contra a CBS.

“Não podemos ficar parados nesse momento em que se pretende voltar a tributar os livros, o que certamente vai trazer, além do aumento do preço final do produto, graves consequências sociais, como o aumento da distância cultural entre os brasileiros e da dificuldade de acesso ao conhecimento e ao crescimento intelectual”, afirmou o presidente da ABIGRAF Nacional.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais