30 de novembro de 2016

Levi Ceregato participa do Fórum FIESP de Atualização Sindical

Aconteceu, no dia 08 de novembro, a primeira edição do Fórum FIESP de Atualização Sindical, na sede da FIESP, em São Paulo. O evento recebeu cerca de 200 representantes sindicais, do comércio e da indústria, além de mais de 30 debatedores de diversos temas, divididos em quatro painéis.

O Fórum foi aberto por Paulo Henrique Schoueri, diretor titular do Departamento Sindical e da Central de Serviços da FIESP, também presidente do Sindicato de Indústrias de Especialidades Têxteis do Estado de São Paulo.

Levi Ceregato, presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) e do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP), participou do quarto painel em que foi debatido o tema “Propostas para uma Revisão Legislativa – Como Enfrentar as Questões Desafiadoras de Reforma Trabalhista e do Sistema Sindical”.

Encerrando a discussão, Ceregato citou que o foco tem que ser o negociado dentro do legislado, para que os direitos trabalhistas fiquem justos perante a lei, para o trabalhador e para o empregador.

Também representando a indústria gráfica o Diretor Financeiro do SINDIGRAF-SP, Umberto Giannobile, participou do evento.

A edição 2017 já está na agenda da Central de Serviços. Esta é uma ação em prol do fortalecimento sindical patronal.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais