30 de novembro de 2016

Levi Ceregato participa do Fórum FIESP de Atualização Sindical

Aconteceu, no dia 08 de novembro, a primeira edição do Fórum FIESP de Atualização Sindical, na sede da FIESP, em São Paulo. O evento recebeu cerca de 200 representantes sindicais, do comércio e da indústria, além de mais de 30 debatedores de diversos temas, divididos em quatro painéis.

O Fórum foi aberto por Paulo Henrique Schoueri, diretor titular do Departamento Sindical e da Central de Serviços da FIESP, também presidente do Sindicato de Indústrias de Especialidades Têxteis do Estado de São Paulo.

Levi Ceregato, presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) e do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP), participou do quarto painel em que foi debatido o tema “Propostas para uma Revisão Legislativa – Como Enfrentar as Questões Desafiadoras de Reforma Trabalhista e do Sistema Sindical”.

Encerrando a discussão, Ceregato citou que o foco tem que ser o negociado dentro do legislado, para que os direitos trabalhistas fiquem justos perante a lei, para o trabalhador e para o empregador.

Também representando a indústria gráfica o Diretor Financeiro do SINDIGRAF-SP, Umberto Giannobile, participou do evento.

A edição 2017 já está na agenda da Central de Serviços. Esta é uma ação em prol do fortalecimento sindical patronal.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais