30 de novembro de 2016

Levi Ceregato participa do Fórum FIESP de Atualização Sindical

Aconteceu, no dia 08 de novembro, a primeira edição do Fórum FIESP de Atualização Sindical, na sede da FIESP, em São Paulo. O evento recebeu cerca de 200 representantes sindicais, do comércio e da indústria, além de mais de 30 debatedores de diversos temas, divididos em quatro painéis.

O Fórum foi aberto por Paulo Henrique Schoueri, diretor titular do Departamento Sindical e da Central de Serviços da FIESP, também presidente do Sindicato de Indústrias de Especialidades Têxteis do Estado de São Paulo.

Levi Ceregato, presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) e do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP), participou do quarto painel em que foi debatido o tema “Propostas para uma Revisão Legislativa – Como Enfrentar as Questões Desafiadoras de Reforma Trabalhista e do Sistema Sindical”.

Encerrando a discussão, Ceregato citou que o foco tem que ser o negociado dentro do legislado, para que os direitos trabalhistas fiquem justos perante a lei, para o trabalhador e para o empregador.

Também representando a indústria gráfica o Diretor Financeiro do SINDIGRAF-SP, Umberto Giannobile, participou do evento.

A edição 2017 já está na agenda da Central de Serviços. Esta é uma ação em prol do fortalecimento sindical patronal.

Noticias Relacionadas

15 de maio de 2023

Conectividade da indústria será responsável por 6,5% de incremento na receita do mercado de IoT em 2023

Em todo o mundo, a perspectiva é que a base total de dispositivos conectados à Internet das Coisas (IoT) some 30,9 bilhões de unidades integradas até 2025. O número representa um salto marcante na comparação com os 13,8 bilhões de […]

Leia mais
15 de maio de 2023

16º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica está com inscrições abertas até 31/05

Após 3 anos de espera, devido à pandemia da Covid-19, o Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica está de volta e com muitas novidades! Promovida pela Abigraf-RS, a 16ª edição do concurso conta com mais de 60 categorias e 15 segmentos. São muitas chances de troféus, inclusive com novos tipos de produtos na disputa, como é o caso de Livros.

Leia mais
15 de maio de 2023

Associado SIGRAF/ABIGRAF-RJ visitam a Future Print

O Sistema SIGRAF/ABIGRAF-RJ em parceria com o FIRJAN levará seus associados no dia 14/07 para visitar a Feira Future Print 2023, sediada em São Paulo. O associado terá direito a locomoção em ônibus com 40 lugares, estadia em quarto duplo com direito a café da manhã, totalmente gratuitos, retorno dia 15/7.

Leia mais