26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar. Tópicos como: riscos trabalhistas; menores encargos; e propostas de benefícios para os trabalhadores serão temas do bate-papo online. Vicente Sevilha Junior é contador, bacharel em Ciências Contábeis pelo Universidade são Francisco, especializado em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, especialista em Negócios de Alto Crescimento pela faculdade Babson College – Boston – Estados Unidos, especialista em Liderança Disruptiva pela Startse University e mestre em Gestão da Qualidade pelo Latin American Quality Institute. Fundador da Sevilha Contabilidade e ganhador de inúmeros prêmios.

Confirma sua presença pelo link: https://conteudo.audaztec.com.br/lives-como-reduzir-encargos-e-custos-trabalhistas-abgrafsp-sindigraf.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais