17 de setembro de 2020

Love Paper, a nova campanha da Two Sides

Love Paper é uma campanha global que promove os atributos sustentáveis e atrativos dos impressos, do papel e das embalagens de cartão e papelão. Promovida pela organização sem fins lucrativos Two Sides, a campanha procura contar aos consumidores, ao redor do mundo, todas as histórias positivas sobre papel, impressão e embalagens de papel, cartão e papelão, desde seus atributos ambientais até sua importância no processo criativo. Mesmo no mundo digital de hoje, o papel permanece único em sua capacidade de tocar nossas vidas. O papel é renovável, reciclável e o suporte natural de novas ideias e criatividade.

Quando estamos todos nos tornando mais conscientes dos impactos ambientais de nossas compras, o papel é a escolha natural para embalagens sustentáveis. A campanha Love Paper compartilha com você uma série de recursos em que o papel beneficia a todos nós.

COMO SE ENVOLVER

No coração da campanha Love Paper está você. Papel, impressão e embalagem afetam a todos em nosso cotidiano, desde os livros que lemos até as listas de afazeres que escrevemos.

Queremos que compartilhe seu amor pelo papel conosco. Envie seu comentário ou sugestão para twosides@twosides.org.br

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais