17 de setembro de 2020

Love Paper, a nova campanha da Two Sides

Love Paper é uma campanha global que promove os atributos sustentáveis e atrativos dos impressos, do papel e das embalagens de cartão e papelão. Promovida pela organização sem fins lucrativos Two Sides, a campanha procura contar aos consumidores, ao redor do mundo, todas as histórias positivas sobre papel, impressão e embalagens de papel, cartão e papelão, desde seus atributos ambientais até sua importância no processo criativo. Mesmo no mundo digital de hoje, o papel permanece único em sua capacidade de tocar nossas vidas. O papel é renovável, reciclável e o suporte natural de novas ideias e criatividade.

Quando estamos todos nos tornando mais conscientes dos impactos ambientais de nossas compras, o papel é a escolha natural para embalagens sustentáveis. A campanha Love Paper compartilha com você uma série de recursos em que o papel beneficia a todos nós.

COMO SE ENVOLVER

No coração da campanha Love Paper está você. Papel, impressão e embalagem afetam a todos em nosso cotidiano, desde os livros que lemos até as listas de afazeres que escrevemos.

Queremos que compartilhe seu amor pelo papel conosco. Envie seu comentário ou sugestão para twosides@twosides.org.br

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais