12 de setembro de 2022

Mais de 330 trabalhos inscritos no 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

O período de inscrições da quarta edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um sucesso. Mais de 330 produtos foram inscritos por gráficas de todas as regiões do Estado, fechando 38 categorias.

Neste ano, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI THEOBALDO DE NIGRIS (São Paulo), mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças. Enquanto a organização do evento está sob responsabilidade da ABIGRAF-SC, em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina.

A premiação acontecerá no dia 11 de Novembro, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis/SC. “Gráficas dos mais variados portes estão animadas para participar desta premiação que, além de ser uma vitrine para mostrar a qualidade e a criatividade dos materiais impressos, transparece o espírito associativista das nossas empresas”, destaca o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato.

Enquanto isso, as gráficas catarinenses já podem se preparar para a premiação do ano que vem, reservando com todo o cuidado três amostras dos materiais impressos a partir do dia 01/09/2022.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais