30 de junho de 2016

Mais uma conquista

Agora foi a vez de Macatuba, cidade que fica na região de Bauru, ver reinaugurada sua biblioteca municipal “Carlos Drummond de Andrade” por meio do Projeto Bibliotecas – Leitura para Todos – realizado pela ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP.

A festa de abertura contou com a presença de José Ricardo Carrijo, 1º vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP. Além disso, a biblioteca recebeu mil títulos, um computador com softwares específicos para a gestão do acervo. Em parceria com a Editora Alto Astral, a biblioteca também recebeu revistas em quadrinhos.

A Two Sides Brasil enviará ainda 50 exemplares da publicação Mitos e Fatos para Colorir – livro que busca mostrar de forma lúdica às crianças a verdade sobre a sustentabilidade da comunicação impressa.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais