30 de janeiro de 2015

Mudança de diretoria

Levi Ceregato foi eleito presidente da diretoria executiva nacional da ABIGRAF e, juntamente com Julião Alves Gaúna, que assumiu a presidência do Conselho Diretivo da entidade, tomou posse em cerimônia realizada na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, no dia 5 de junho. A atual gestão tem como meta a recuperação da competitividade do setor, que, em 2013, registrou queda de 6% na produção. Também o fortalecimento regional ocupa posição de destaque na agenda e já resultou na inauguração de um escritório em Brasília e da Sala do Gráfico, em São Paulo, um espaço totalmente equipado e à disposição de empresários gráficos em visita à capital paulista.

Na cerimônia de posse, a ABIGRAF lançou o Manifesto da Indústria Gráfica à Nação 2014, que elenca 10 reivindicações cujo atendimento contribuiria para a melhoria do ambiente de negócios para a indústria gráfica nacional.

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais