31 de agosto de 2016

Nova diretoria SINDIGRAF-SP

O atual presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, assume a presidência do SINDIGRAF-SP para a gestão 2016-2019 com foco claro: uma administração pautada pelos princípios da moralidade, legalidade e transparência, compartilhada com a diretoria da entidade.

“Tenho diante de mim dupla responsabilidade: gerir uma entidade centenária, com respeitada história de lutas e conquistas, preservando a excelência com a qual foi administrada nas duas últimas gestões, durante a presidência do empresário Fabio Arruda Mortara”, comenta Ceregato.

A nova gestão focará esforços nas atividades que mais interessam aos associados do SINDIGRAF-SP: qualificação e requalificação da mão de obra; atualizações de tecnologia e constante assistência jurídica e econômica aos associados.

O SINDIGRAF-SP representa aproximadamente 7.000 empresas. Sua área de atuação e suas ações têm reflexos não apenas nas empresas no Estado de São Paulo, mas também, em muitos casos, alcançam o mercado gráfico nacional.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais